Últimas Notícias

PROFESSOR E SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR SÃO PRESOS SOB SUSPEITA DE ABUSO SEXUAL DE 3 IRMÃS EM MANAUS


Em entrevista, a delegada Joice Coelho da (DEPCA) - Delegacia Especializada Em Proteçao Á Criança E Ao Adolescente. Informou que os pais das três irmãs serão acusados também por saberem e deixarem o fato libidinoso acontecer. 

Das três irmãs duas são deficientes mentais, a mais velha vinha sendo abusada desde os 13 anos de idade, hoje ela está com 19 anos.

De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), os suspeitos davam dinheiro e comida à família da vítimas para se aproximarem das crianças.


Conforme a Depca, o sargento foi preso na casa onde morava, no bairro Rendenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Já o professor, de 52 anos, foi preso na sede da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), no bairro Japiim II, na Zona Sul da capital.


Os suspeitos foram presos na Operação Kori, comandada pela titular da Depca, Joyce Coelho, que cumpriu também dois mandados de busca e apreensão de computadores e outros objetos dos suspeitos.

Seduc

Em nota, a Seduc informou que o professor foi preso nas mediações da instituição e que o mesmo era de uma empresa terceirizada e não atuava em sala de aula, sendo responsável somente por funções técnicas. 

Na nota, a secretaria reafirmou repudiar qualquer ato que desrespeite crianças e adolescentes, tendo uma forte política de prevenção e combate à violência e pedofilia nas escolas. Informa, ainda, que prestará todo apoio necessário às investigações para apuração do caso.

Nenhum comentário