Últimas Notícias

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM MATAGAL COM MÃOS E PÉS AMARRADOS EM MANAUS


Um homem, não identificado, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (20) em um matagal no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava com as mãos e os pés amarrados, além de possuir marcas de tiros e facadas pelo corpo.

Segundo a polícia, o corpo do homem foi encontrado por volta de 1h na rua Aristides Pierre, por um morador que passou pelo local e ligou para o 190.

Em relato para a equipe da DEHS, o morador contou que viu apenas um carro de cor cinza entrar nesta rua. A polícia informou que o veículo teria apenas abandonado o corpo no local, e o homem foi assassinado em outra região.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) esteve no local e constatou que, o homem foi morto com três tiros de arma de fogo e quatro facadas. Além disso, ele estava com as mãos amarradas com um cabo de aço e os pés com um cadarço de sapato. A vítima possuía uma tatuagem no antebraço direito com o nome "Ercilda".

O corpo do homem foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). Até a manhã desta sexta-feira (20), a vítima permanecia sem identificação de familiares no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil para identificar os suspeitos e a motivação do crime.

Nenhum comentário