Últimas Notícias

DEPUTADO FELIPE SOUZA É A FAVOR DO USO DO DINHEIRO DO FUNDO ELEITORAL NO COMBATE AO CORONAVÍRUS


O novo coronavírus (Covid-19) é um marco na história da saúde mundial. Um vírus letal, capaz de se espalhar e matar rapidamente milhares de pessoas de diversos continentes, precisa ser controlado urgentemente. Trata-se de uma doença desconhecida, perigosa, dolorosa, até então sem cura e que pode ser fatal.

Alguns deputados federais de várias legendas, apresentaram propostas para destinar R$2.035 bilhões do Fundo Especial de Financiamento de Campanhas (FEFC) para ações de combate à pandemia de coronavírus no Brasil. O fundo eleitoral prevê dinheiro para custear as campanhas para a sucessão municipal prevista para o mês de outubro.

“De nada vale todo esse dinheiro investido em campanha, se não houver eleitores ou até mesmo candidatos. Nunca, em tempo algum, na história do país, se fez tão necessária uma ação como essa. São mais de R$2 bilhões de recursos públicos que podem mudar a história da humanidade. Pegar esse dinheiro e investir na saúde, no combate a esse vírus, é dizer sim à vida”, ressaltou o Deputado Felipe Souza, pré-candidato a Prefeito de Manaus e atual Presidente do Partido Patriota. O parlamentar também faz parte da Bancada do Amazonas, que apoia a iniciativa.

Os projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional para esse fim, ainda serão despachados para análise das comissões permanentes da Câmara.

Nenhum comentário