AEROPORTO INTERNACIONAL EDUARDO GOMES É ELEITO 7º MELHOR DO BRASIL E SUPERA RIO DE JANEIRO E BRASÍLIA
Desde que foi reinaugurado, após a ampliação para a Copa do Mundo de 2016, o aeroporto internacional Eduardo Gomes tem conquistado os usuários de todo o Brasil. E, pelo terceiro ano consecutivo vem ficado entre os 10 melhores do país. Mas para o superintendente do Aeroporto, Abibe Ferreira Junior, ainda é possível melhorar e ficar entre os cinco primeiros.
“ O aeroporto está ‘subindo’ na avaliação junto aos passageiros. Obviamente que a gente quer chegar no ‘topo’, chegar a ser o primeiro, mas tem muito trabalho pela frente. Devagar a gente vai conseguindo, implantando novas melhorias e, conseqüentemente, a concepção do passageiro vai aumentando!”
Entre os itens do aeroporto Eduardo Gomes avaliados, a sinalização e área comercial, além de um item que se tornou essencial – tomadas espalhadas ao longo do aeroporto para carregar celular – foram mais bem avaliados que os aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro e o internacional de Brasília.
O tempo de espera em atendimento como ‘check in’ e imigração e emigração também foram bem avaliados. O superintendente destaca o que ainda será melhorado ainda este ano.
“Estamos, agora, em busca de um restaurante definitivo, mesmo. Não fast-food. Restaurante com cardápio, essas coisas. Manaus já teve, há um tempo atrás, e isso vai causar um impacto bem positivo.”
A meta da Empresa Brasileira de Infra estrutura Aeroportuária (Infraero) em Manaus é atingir o conceito “A” e se igualar ao melhor aeroporto do Brasil eleito pela população.
“Queremos chegar ao nível do aeroporto de Curitiba (PR). Hoje, nós estamos à frente do Galeão, de Brasília, mas a meta é chegar em primeiro!”
Nenhum comentário