Últimas Notícias

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 2º CORRIDA E CAMINHADA IFAM SOLIDÁRIO



Como parte das comemorações dos 10 anos do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), alunos veteranos e calouros do Campus Manaus Centro estão promovendo a 2ª Corrida e Caminhada do IFAM, no dia 01 de julho de 2018. A largada acontecerá às 7h30 na Rua Visconde de Porto Alegre, com percurso de 4 km e percorrerá as avenidas Sete de Setembro e Lourenço da Silva Braga com retorno pela rua dos Andradas. “A corrida é uma extensão do Trote Solidário que este ano completa quatro edições. Nosso lema é ser criativos e solidários e evitar trotes violentos e cheios de excessos. Os veteranos já abraçam a causa social e confraternizam com a comunidade externa por meio do esporte, lazer e qualidade de vida”, disseram.

Os atletas interessados têm até o dia 25 de junho para se inscrever pelo site 
https://www.doity.com.br/2-ifam-solidario/ ou presencialmente na sala dos Centros Acadêmicos no Campus Manaus Centro, localizado na Av. Sete de Setembro, 1975. Os valores dos kits variam de R$20 a R$30 mais a colaboração de 1kg de alimento não-perecível. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h ou aos sábados das 10h às 15h.

O reitor do IFAM, Antonio Venâncio Castelo Branco, parabenizou a iniciativa dos alunos e destacou a importância de conscientizar os jovens sobre a questão do bullying. "É com grande alegria que comemoramos os 10 anos dos institutos federais com uma corrida que busca conscientizar nossos alunos e a comunidade sobre os atos de violência praticados no ambiente escolar e que tem afetado a vida de muitos adolescentes. A instituição tem atuado fortemente para coibir qualquer forma de agressão e o que temos percebido é que nossos alunos também repudiam tais atos e promovem a consciência social acerca do tema nas discussões em sala de aula”, disse o reitor. 

ISENÇÃO PARA DOARES DE SANGUE


Encaminhar declaração de doador emitida pelo Hemoan e Documento com foto para o email: cas.dceifamcmc@gmail.com. A lista com os doadores contemplados com kits de Corrida estará disponível nas redes sociais do IFAM no dia 28/05 (Segunda). Os primeiros emails recebidos com a documentação receberão os kits.

LOCAL/HORÁRIO DE LARGADA:

Largada: IFAM – Campus Manaus Centro - Avenida Visconde de Porto Alegre
Horários:
• Cadeirante e Deficiente Visual: 7h25min;
• Geral Masculina e Feminina: 7h30min.
• Servidores do Ifam: 7h30min.
• Alunos do Ifam: 7h30min.
PREMIAÇÃO
Cadeirante
Troféu para 1º lugar
Troféu para 2º lugar
Troféu para 3º lugar

Deficiente Visual
Troféu para 1º lugar
Troféu para 2º lugar
Troféu para 3º lugar

Masculina
Troféu para 1º lugar
Troféu para 2º lugar
Troféu para 3º lugar

Feminina
Troféu para 1º lugar
Troféu para 2º lugar
Troféu para 3º lugar

Servidores do Ifam
Troféu para 1º lugar
Troféu para 2º lugar
Troféu para 3º lugar

Alunos do Ifam
Troféu para 1º lugar
Troféu para 2º lugar
Troféu para 3º lugar

Equipe
Troféu para 1º lugar

INSCRIÇÕES LIMITADAS:
Data de Inscrição: 21 de MAIO a 25 de JUNHO de 2018 (OU ATÉ O ENCERRAMENTO DAS VAGAS)
INSCRIÇÕES PELO SITE:
·         KIT COMPLETO: R$ 30,00 + 1KG DE ALIMENTO
·         Nº PEITO: R$ 25,00 + 1KG DE ALIMENTO
INSCRIÇÕES NO IFAM CENTRO:
·         KIT COMPLETO: R$ 25,00 + 1KG DE ALIMENTO
·         Nº PEITO: R$ 20,00 + 1KG DE ALIMENTO
-> IFAM CMC - Sala dos Centros Acadêmicos – DCE (entrada pela portaria da Sete de Setembro)
Seg. a Sexta - 14h às 20h
Sábado – 10h às 14h  

PERCURSO
Avenida Visconde de Porto Alegre, com percurso de 4 km e percorrerá as avenidas Sete de Setembro e Lourenço da Silva Braga com retorno pela rua dos Andradas. 
RETIRADA DO KIT
Os atletas inscritos receberão o kit do evento nos dias 29/06 (Sexta-Feira - 14h00 às 20h00) e 30/06 (Sábado - 10h00 às 14h00) Local: IFAM – Campus Manaus Centro (portaria da Sete de Setembro)
A entrega de kits será impreterivelmente feita nesses dias e horários. Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o mesmo.
Os kits somente serão retirados/entregues mediante a apresentação de um documento de identidade, e da Confirmação de Inscrição enviado por email ao participante. Estes comprovantes serão retidos na entrega/retirada do Kit.
INFORMAÇÕES: 
Comissão Organizadora nos telefones (92) 3621-6704 e/ou (92) 98411-4941 / 99177 0073 ou através do e-mail cas.dceifamcmc@gmail.com

Nenhum comentário