HOMEM SUSPEITO DE MATAR MULHER GRÁVIDA NA SANTA CASA, DIZ NÃO ESTÁ ARREPENDIDO PELO CRIME
Um homem de 24 anos foi preso suspeito de matar a tiros Leidiane de Souza Ferreira, grávida de 8 meses, dentro do prédio da Santa Casa de Misericórdia, no Centro de Manaus, em junho de 2017. A prisão aconteceu na quarta-feira (16) e foi divulgada à imprensa nesta terça-feira (22). “Fiz porque eu quis”, disse o suspeito na delegacia. Segundo a Polícia Civil, Clilson Silva de Almeida ainda é suspeito de assassinar um homem a facadas, em 13 de março de 2018.
“Ele informou que um homem de uma facção rival a dele estaria tendo um relacionamento com a namorada, ou ex-namorada. Ainda não ficou claro. Por isto, ele, com ciúmes, foi até uma casa no bairro Jorge Teixeira, viu os dois e teria o matado. Outras informações dão conta que ele queria saber sobre a organização criminosa rival, não obtidas com a vítima, e cometeu o crime. Ele teria saído do grupo que pertencia e ido para o rival", disse o delegado Jeff Mac Donald, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Dois mandados de prisão preventiva foram expedidos em nome dele e cumpridos por policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistaram o homem na Avenida Torquato Tapajós e o detiveram. Segundo o 1º tenente Orlando Santos, da 12ª Cicom, ele dava nomes falsos, mas foi identificado e preso em cumprimento dos dois mandados.
Almeida foi encaminhado para a DEHS e indiciado por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).
Nenhum comentário