Últimas Notícias

ENTEADO DO IRMÃO DO PREFEITO DE MANAUS É ACUSADO DE AGRESSÃO FÍSICA APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO



No último domingo (10/06) por volta das 8h, o professor de Matemática Raul Silva, estava indo praticar atividades físicas na "Faixa Liberada" na praia da Ponta Negra Zona Oeste da capital, quando se envolveu em um acidente de trânsito, com o enteado do irmão do prefeito de Manaus Artur Neto, o empresário Felipe Denis, segundo a Polícia Militar.

Nas imagens disponibilizadas por um circuito de vídeo, é possível ver após a colisão entre os dois veículos, o empresario agredindo o professor com dois soco no rosto. 


O caso foi registrado no 19º DIP que atende a área da Ponta Negra. De acordo com a polícia, o rapaz não aceitou fazer o teste do bafômetro e em seguida foi encaminhado para o Instituto Medico Legal - IML, onde também se recursou fazer exame de sangue. Para a PM o empresario apresentava sinais de embriaguez e dentro do veiculo foram encontradas garrafas de cervejas. O veiculo estava em nome do padrasto que é irmão do Prefeito Artur Neto, e Denis dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação, segundo a Polícia.


AGRESSÕES FÍSICAS


De acordo com a delegada Débora Mafra da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) em março de 2018, a ex-namorada do empresário procuro a DECCM para registra um Boletim de Ocorrência contra ele. 

"A ex-namorada dele procurou nossa equipe, registrou um B.O, se dizendo ter sido vitimas de agressões feita por ele e também ele chegou a descomprimir medida protetivas enviando mensagens para a moça, que ele tem consciência que ele não pode chegar perto dela", diz a delegada.


O Professor fez teste de Bafômetro que deu negativo e Exame de Corpo de Delito. De acordo com os médicos, Raul precisa agora fazer uma cirurgia no valor de R$ 18 mil no local onde recebeu o soco.

"Sou professor, trabalho em três horários para sustentar minha família, de onde vou tirar R$18 mil para fazer esta cirurgia? Não foi só prejuízo material. E minha saúde como fica"? Declarou o mestre.


Tentamos contato com a assessoria do prefeito de Manaus Artur Neto para ouvir o enteado ou irmão do prefeito, e não obtivemos sucesso. O espaço no portal esta aberto para o empresário se defender.

Nenhum comentário