EMPRESA DE TRANSPORTE COLETIVO DE MANAUS, BATE RECORDE EM ACIDENTES EM MENOS DE SETE MESES
O Portal Chagas Tardelly ao longo do ano de 2018, vem mostrando para as autoridades e para a sociedade amazonense, alguns descasos de empresas de transporte coletivo na capital amazonense. Manaus possui uma empresa que em menos de 7 meses já se envolveu em mais de 4 acidentes. A nossa equipe preparou trechos para você internautas reelembrar, veja abaixo:
DIA 11 DE JULHO
Na quarta-feira 11 de julho por volta das 22h um ônibus da linha 459 atropelou uma criança de 03 anos, no conjunto João Paulo Nova Cidade, zona Norte de Manaus. A criança, foi socorrida por populares e levada ao Pronto Socorro na zona Leste (SPA) da Galileia, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) informou que a menina não resistiu e faleceu.

DIA 08 DE JULHO
Ainda no mês de julho, no dia 08 por volta das 08h20, um carro da mesma empresa pegou fogo após um superaquecimento de acordo com informações de funcionários novamente no Conjunto João Paulo, na zona Norte de Manaus.


DIA 28 DE MARÇO
No ultimo dia 28 de março, o Portal Chagas Tardelly publicou uma denúncia recebida por um internauta de um ônibus da linha 321, da mesma empresa, que faz trajeto da BR-174 comunidade São João/ Centro - T1, pegando fogo na parte do motor do veiculo. O fato aconteceu, no trecho da avenida Torquato Tapajós zona Oeste de Manaus.

DIA 02 DE ABRIL
No dia 02 de Abril o internauta e usuário do transporte coletivo Andrade dos Rodoviários procurou nossa equipe, para denunciar outro descaso que aconteceu no ultimo dia 31 de março. Uma das rodas traseira do veiculo se soltou no meio de uma avenida movimenta da zona norte de Manaus de acordo com o denunciante.


DIA 09 DE MARÇO
No dia 09 de Março um motorista de um ônibus do transporte coletivo perdeu o controle do veÃculo e atingiu um ponto de ônibus, na Zona Norte de Manaus, no fim da manhã. Uma mulher, de 43 anos, foi atingida pelo coletivo e morreu no local.
A colisão ocorreu na Rua Monsenhor Assis Peixoto, conjunto João Paulo 2. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e enviaram equipes para a localidade. O ônibus também bateu em um poste. A vÃtima ficou embaixo do veÃculo e não resistiu. A PolÃcia Militar está no local para isolar a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Tentamos contato com a empresa Açaà Transporte Coletivo, até no final do fechamento da matéria não conseguimos falar com nenhum responsável. O espaço esta aberto para empresa Açaà Transporte Coletivo. Continua valendo o nosso compromisso em fazer um jornalismo isento e com credibilidade.

Nenhum comentário