Últimas Notícias

HOMEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO NA AVENIDA TORQUATO TAPAJÓS EM MANAUS


Um Homem identificado como vulgo "Kart" foi morto na madrugada desta segunda-feira (02/07), por vários disparos de arma de fogo quando voltava de uma casa de show dirigindo uma motocicleta na avenida Torquato Tapajós zona Norte de Manaus. 

O jovem morreu no local e os suspeitos fugiram O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e o crime será investigado por policiais da D Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, kart é suspeita de ter participado do homicídio do soldado Portilho, no ano de 2017.

A morte do soldado da Polícia Militar Paulo Sérgio Portilho, ocorreu em 30 de Maio 2017, na invasão Buritizal Verde, na Zona Norte de Manaus, foi testemunhada por diversos moradores da comunidade. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 


“Kart” seria um dos 16 suspeitos de participarem da tortura e execução Portilho em uma área de invasão no bairro Nova Cidade, zona Norte. O corpo do PM, foi enterrado em pé e só foi encontrado quatro dias após o crime. O caso teve grande repercussão 15 pessoas já foram presas.

Nenhum comentário