MORADORES DO BAIRRO MAUAZINHO SOLICITAM TROCA DE POSTE DA ELETROBRAS
Os moradores da comunidade do Mauazinho, na rua João Thomé, beco Airton Sena na zona Leste de Manaus, estão há anos aguardando por uma substituição de um poste de madeira que esta preste a cair a qualquer momento em cima das residências no local.
De acordo com o presidente do bairro Verilson Santos da Associação de Moradores e Amigos do Mauazinho (Amam) várias ligações, protocolos e até visita de técnicos da concessionaria já foi feito no local, mais nada foi resolvido.
“A comunidade não aguenta mais passar todos os dias por esse perigo aqui no beco Airton Sena. Nosso bairro é um local humilde, se um poste desse cai em cima de uma casa, vai ser uma tragédia ainda pior”, alertou o presidente do bairro.
Para a dona de casa Edcelia que reside com sua família em uma das casas em frente ao posto à situação é um perigo não só para ela mais para todos os vizinhos.
“Não conseguimos nem dormir direto, se este poste cair, tudo aqui vai acabar em um grande incêndio, minha maior preocupação são com as crianças que eu tenho, fora os meus vizinhos também. Não temos os protocolos porque o Cupim já comeu até o numero do poste” disse a dona de casa.
A Eletrobras Distribuição Amazonas informou que o poste localizado na rua João Thomé, beco Airton Sena, será substituído ainda hoje. Reforçamos que em situações como essa, o cliente pode informar a situação a Distribuidora por meio da central de atendimento 0800 701 3001 e anotar o número de protocolo gerado pelo atendimento.
A Eletrobras Distribuição Amazonas ratifica a realização de substituição do poste e acrescenta a informação de que o dano causado ao poste foi devido às inúmeras ligações clandestinas feitas na rede elétrica.
A Eletrobras destaca que o combate às perdas de energia só é possível com o envolvimento de toda a sociedade. O furto de energia e a fraude de medidores são tipificados como crime conforme o código penal brasileiro, artigos 155 e 171.
A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.
O portal Chagas Tardelly agradece a comunidade do Mauazinho pela a confiança depositada em nosso trabalho e toda a equipe da Eletrobras. Quaisquer dúvidas, reclamações, elogios e críticas, a comunidade por tirar através do WhatsApp da redação (92) 98179-1571.
Nenhum comentário