ESTUDANTE É MORTO A TIROS E UMA PROFESSORA BALEADA NA ZONA NORTE DE MANAUS
Um estudante foi morto com três tiros e uma professora ferida com um tiro na coxa direita em frente à escola estadual José Lindoso, avenida Salvio Belota, bairro Novo Aleixo, Zona Leste.
O crime aconteceu em frente à escola por volta das 21h quando os alunos estavam saindo da escola. De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam do lado de fora quando o atirador apareceu atirando contra o estudante. Um dos tiros acertou a professora. Após os tiros, o suspeito fugiu correndo, atravessou a avenida, pulou um muro e desapareceu.
As vítimas foram socorridas por populares e levadas para Hospital e Pronto-Socorro Dr. Plantão de Araújo, na Zona Leste. Célio não resistiu aos ferimentos e morreu, a professora recebeu atendimento médico e já recebeu alta.
O irmão de Célio, que não quis se identificar, disse que ontem ainda conversou com ele quando era levado para o hospital. “Ele estava falando normal, pediu para que eu guardasse a moto dele e disse que não estava mais sentindo as suas pernas”, contou o irmão.
Hoje pela manhã, as aulas de reposição que deveriam acontecer na escola foram suspensas e no local ninguém quis comentar sobre o caso.
Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), só havia o registro da ocorrência e não havia ninguém para falar sobre o caso.
Nenhum comentário