ASSALTO COM REFÉNS EM CASA LOTÉRICA NA AVENIDA GRANDE CIRCULAR, DEIXA TRÂNSITO PARADO EM AMBOS OS SENTIDOS
Um assalto com reféns em uma Casa Loteria na tarde deste sábado (13/10) na avenida Grande Circular, no bairro São Jose, zona leste de Manaus deixou o transito completamente parado de ambos os sentidos.
De acordo com a Polícia Militar os suspeitos usaram clientes e funcionários de reféns como "escudo humano". Segundo uma testemunha, um "curioso" que assistia a negociação foi baleado.
Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Comado de Operações Especiais (COE) Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) e Polícia Militar do Amazonas por meio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) estiveram no local para atender ocorrência.
Os suspeitos solicitavam a presença da imprensa. Uma advogada do grupo também chegou no local para negociação. Uma mulher foi liberada e recebeu os primeiros atendimento no SAMU que fica bem próximo a ocorrência!
Um dos suspeitos entregou a arma e se entregou para a Polícia Militar. Era possível ouvir tiros dentro do prédio onde funciona a lotérica. Segundo a Polícia os homens tinham um balde de gasolina e toda hora ameaçam botar fogo no local.
Após 1h de negociação a segunda vítima foi liberada e levada para ser atendida em uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que fica bem na frente ao prédio da lotérica.
Nenhum comentário