Últimas Notícias

BOLSONARO GANHA PRÊMIO INTERNACIONAL NA FRANÇA NAS CATEGORIAS RACISTA E MISÓGINO DE 2018


O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, acaba de ser premiado internacionalmente pela primeira vez. Ele concorreu e ganhou no prêmio francês Je t’aime – Cons d’or que o consagrou nas categorias Mais Racista e Mais Misógino de 2018. Sim, o Brasil sendo representado internacionalmente frente a toda França, pessoal!

Nas categorias, Bolsonaro disputava com nomes de peso na área, como o presidente americano Donald Trump e o presidente das Filipinas Rodrigo Duterte. Durante o anúncio de cada categoria, vários discursos de cada candidato ao prêmio eram exibidos.

Com frases em seu histórico como: “Meu filho não namoraria com uma negra”, “Não te estupro porque você não merece” e “Filho gay é falta de porrada!”, é claro que não teve pra mais ninguém.

Assista ao trecho da cerimônia no vídeo abaixo:


Em tempo: vale lembrar que o adversário político de Bolsonaro, Fernando Haddad, também já foi premiado internacionalmente. Não como misógino ou racista, mas pelo Plano Diretor da Prefeitura de São Paulo – desenvolvido em sua gestão. O projeto urbanístico implantado em São Paulo foi premiado pela ONU.

Haddad também já ganhou o Prêmio Mayors Challenge 2016, que reconhece iniciativas de prefeituras do mundo que promovem desenvolvimento sustentável. O valor de U$ 5 milhões do prêmio conquistado foi investido em projetos de agricultura sustentável na periferia de São Paulo, atendendo mais de 40 mil pessoas.

Nenhum comentário