Últimas Notícias

CONFUSÃO E QUEBRA-QUEBRA ENTRE MOTORISTAS DE TRANSPORTE PÚBLICO NA ZONA LESTE DE MANAUS


Um motorista de transporte coletivo e um do transporte alternativo (amarelinho) partiram para agressões físicas após uma briga de trânsito na manhã desta esta quinta-feira (24/01), por volta das 8h, na avenida Grande Circular s/n no bairro São José, zona Leste de manaus, próximo ao terminal 5.

No vídeo de um minuto, enviado pelos os passageiros para a nossa redação, mostra o motorista do amarelinha quebrando o para-brisa do coletivo, com uma barra de ferro. Em seguida o motorista do coletivo desce do veículo e pega uma placa de mototáxi e acerta um das janelo lateral do alternativo.

De acordo com testemunhas, só houve danos matérias e ninguém ficou ferido! Nenhuma viatura da Polícia Militar apareceu no local da ocorrência. Segundo o industriário Manoel Ribeiro, 29 anos, a disputa e rivalidade entre passageiros é comum na avenida onde aconteceu a confusão. " Isso é comum aqui na zona Leste, todos os dias quando vou trabalhar vejo isso, a Polícia Militar, o Manaustrans e até mesmo a prefeitura de Manaus deveria tomar uma atitude", disse o industriário.  

Assista ao vídeo!



Nenhum comentário