Últimas Notícias

JENIFERS DA VIDA REAL FAZEM SUCESSO NA WEB E FALAM DE REPERCUSSÃO APÓS HIT: 'FEITA PRA MIM'

nnifer Auada, Jenifer Telles e Jennifer Pinheiro: música também é para elas Foto: reprodução/instagram

“O nome dela é Jenifer”. O refrão da música chiclete de Gabriel Diniz, já apontada como o hit do verão, poderia ter sido composta para as moças dessas fotos em outras estações.

A morena Jennifer Auada, de 22 anos, modelo de São Paulo, com mais de 400 mil seguidores no Instagram, já chamava atenção muito antes de a música se tornar um sucesso. Em 2015, a beldade atraiu o olhar de Neymar, que na época passou a segui-la, e com ele mais jogadores de futebol.



Não é para menos. As fotos da moça, invariavelmente de lingerie ou roupas de banho (e até seminua), são de deixar qualquer um desnorteado. Com pouco mais de 30 mil seguidores, sua xará, a maquiadora Jenifer Telles, de 23 anos, de Aracaju, comemora ter seu nome cantado pelo Brasil. “Existem vantagens. Estão fazendo até promoção para quem se chama jenifer e dando descontos em serviços e produtos”, conta ela, que assim como a musa da canção, usa aplicativos de relacionamento: “E agora os caras já chegam em mim cantando o refrão”.


Curvilínea e empoderada, Jenifer diz ter se identificado: “Parece até que fizeram a música para mim”. A ruiva Jennifer Pinheiro, blogueira fit, compartilha dicas e fotos de antes e depois e incentiva seus mais de 76 mil seguidores a terem uma vida mais saudável. Não são raros os elogios e, agora que a música estourou, são vários que atestam: “O nome dela é Jenifer”. Mas desista. A moça não está no Tinder, porque namora.


Nenhum comentário