Últimas Notícias

VEÍCULO É RECUPERADO APÓS CERDO POLICIAL NA ZONA SUL DE MANAUS


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recuperou um veículo após um cerco policial na madrugada desta quinta-feira (24/01). A ação teve início da zona oeste e encerrou na zona sul da capital. Três policias tiveram ferimentos leves após a viatura que eles estavam colidir com o carro recuperado e capotar.

Segundo o tenente Natanael da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 3h40, uma viatura da 8ª Cicom informou, via rádio, que um veículo Uno azul de placa NOX-02XX havia passado em alta velocidade e recusado ordem de parada.

As equipes foram deslocadas para pontos estratégicos no bairro Santo Antônio. O carro passou por uma das viaturas, na avenida Brasil, ainda em alta velocidade. Mais uma vez, recusou a ordem de parada. No cerco policial, a viatura acabou sendo atingida e capotou. Em seguida, na rua Igarapé de Manaus, no Prosamim da Praça 14, o veículo foi recuperado por policiais da 28ª Companhia. Ninguém foi detido.

O carro estava abandonado, com forte cheiro de maconha e todo revirado. A ocorrência foi registrada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Dois dos policiais feridos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, passam bem e estão em observação. O terceiro foi levado para o HPS João Lúcio e já foi liberado.

Nenhum comentário