Últimas Notícias

DECEPCIONADO, PRODUTOR DESISTE DE CONTRATAR VALESCA PRA SHOW EM PARADA LGBT


A demonstração de apoio da cantora Valesca Popozuda – sem qualquer necessidade – ao maquiador, bolsominion e deserecedor da comunidade LGBT, Agustin Fernandes, pegou muito mal entre boa parte fãs da funkeira, rendendo não apenas dislikes, mas prejuízos.

Muito criticada em suas redes sociais por aparentemente não se importar em declamar seu amparo incondicional a um gay cheio de homofobia internalizada que é um dos maiores apoiadores de um presidente que já disse por aí que “filho gay é falta de porrada”, que “vizinho gay desvaloriza imóvel”, que “se visse dois gays na rua iria bater” ou ainda que “não aceitaria doação de sangue se viesse de um homossexual”, Valesca também pode ter que lidar agora com rejeição do público que sempre a carregou: o LGBT.

Um exemplo disso foi o comentário do produtor cultural, ativista de Direitos Humanos LGBT, presidente da ONG JUDIH-DF e Conselheiro de Juventude do Distrito Federal, Maurício Martins, no Instagram da cantora.

Maurício, que já foi responsável pela contratação da artista para cantar na Parada LGBT de Brasília em edições anteriores, se disse arrependido e descartou chances de convidá-la a ser madrinha do evento novamente:


Nenhum comentário