Últimas Notícias

EM MANACAPURU-AM, MORADORES LOTAM LOJA COM GERADOR ELÉTRICO EM BUSCA DE ENERGIA


Os moradores do município de Manacapuru (distante 99 quilômetros) da capital Manaus, lotaram na manhã deste domingo (24/02) uma loja de móveis e  eletrodomésticos, que funcionou durante toda manhã com gerador elétrico, durante o desligamento na Subestação da Ponta do Ismael que fornece energia para Manacapuru e Iranduba ambos no interior do Amazonas.  


As fotos chegaram em nossa redação através das redes sociais do Portal Chagas Tardelly varias pessoas conectadas nas tomadas dentro da loja em busca conexão e carregando celulares, na manhã deste domingo. A concessionaria  Eletrobras enviou uma nota para a imprensa local,  informando o desligamento da energia das 6h às 12h. Confira a Nota!


Nota da Eletrobras 
 
A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que neste domingo (24/02), no horário de 6 às 12h, haverá um desligamento na Subestação da Ponta do Ismael que afetará parcialmente as cidades de Iranduba e Manacapuru. 

O serviço de manutenção consiste em efetuar inspeções nas conexões dos cabos subaquáticos danificados por vândalos na linha de 69kV.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem-estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

Nenhum comentário