Últimas Notícias

EM MANAUS, HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA MORRE EM HOSPITAL PÓS SER BALEADO NA CABEÇA


Um homem de 35 anos morreu após ser baleado no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, na manhã deste domingo (3). Ele andava pela rua quando foi surpreendido por um atirador não identificado. A vítima, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi conduzida para um hospital ainda com vida, mas não resistiu. O IML confirmou a morte.

De acordo com policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta de 9h. A vítima andava pela rua Magalhães, quando foi baleada com um tiro na cabeça.

“Quando chegamos ao local, ele estava consciente. Mesmo assim, ele não soube nos dizer quem teria atirado contra ele. Só que sentiu o tiro e depois não conseguiu ver quem teria o baleado”, disse um policial militar da 29ª Cicom, que preferiu não se identificar.

O homem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu ao ferimento e morreu momentos após chegar no Hospital.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem teria matado o homem e a motivação do crime.

Patrick Marques/G1 AM

Nenhum comentário