Últimas Notícias

CETAM HOMENAGEIA MULHERES COM SERVIÇOS DE BELEZA


Amanhã (08/03), Dia Internacional da Mulher, o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) presta homenagem ao público feminino. Unidades ligadas à instituição levarão ações sociais a órgãos que solicitaram “um dia de beleza” para as suas servidoras. Instrutores e alunos do Cetam realizarão os procedimentos.

Das 8h às 12h e das 14h às 17h, profissionais do Centro da Família Padre Pedro Vignólia estarão na Unidade Gestora de Projetos Especiais (massagem), na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) (massagem e maquiagem), na Secretaria de Estado de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Seplancti) (maquiagem e massagem); e na Casa Civil (maquiagem, esmaltação, massagem, corte de cabelo e penteados).

Nesta sexta-feira (08/03), a Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dalison se fará presente no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Fundação TV e Rádio Cultura e na Top Internacional. A partir das 10h, estará com serviços de massagem, tranças, penteados, maquiagem, esmaltação e design de sobrancelhas voltado às mulheres que trabalham nesses locais.

Já o Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, atenderá funcionárias da Secretaria Municipal de Finanças (Semef) na próxima semana. No dia 11 (segunda-feira), das 8h às 12h, estará na Manaus Fácil. E no dia 12 (terça-feira), das 8h ao meio-dia, na sede da Prefeitura de Manaus. Será oferecido esmaltação, penteado, maquiagem e design de sobrancelha.

Parte da equipe feminina da Delegacia da Mulher será atendida no dia 12, das 8h às 14h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. No dia 15 (sexta-feira), das 8h às 12h, os serviços de corte de cabelo, maquiagem, esmaltação e design de sobrancelha serão levados à sede da delegacia, no Parque Dez, na zona centro-sul.

A Subsecretaria Municipal de Políticas Afirmativas para Mulheres vai ser atendida com esmaltação, penteado e maquiagem no dia 18 (segunda-feira), na Fundação Dr. Thomas; no dia 22 (sexta-feira), no Parque do Idoso; e no dia 29 (sexta-feira), na sede da subsecretaria.

Nenhum comentário