Últimas Notícias

SITE DO INEP CONSEGUE INSCREVER O BRASIL, E CETAM NÃO CONSEGUE ATENDER MANAUS


Durante muitos anos, internautas e estudantes que tentam uma vaga nos cursos profissionalizantes e técnicos oferecidos pelo o Centro Tecnológico do Amazonas (Cetam) vem reclamando do péssimo acesso na hora de realizar as inscrições. 

Nesta quinta-feira (21/03) o Cetam abriu 5.783 vagas em 74 cursos de qualificação profissional para Manaus e não foi diferente, a demora e as quedas constantes durante os acessos foram marcas desta primeira etapa. Nossa equipe recebeu varias denúncias e reclamações da comunidade que tiveram dificuldades na hora de acessar.

Dona Regina Vasconcelos, 49 anos, tentou uma vaga para a filha de 16 anos, para o curso de informatica básica na Escola Anibal Beça (Antigo Thigo de Mello)  acordou cedo, separou as documentações porém, de acordo com dona de casa nem o site ela conseguiu abrir. " Sempre é esta palhaçada, o Cetam e o Prodam deveriam melhorar o site, esses problemas existe há anos, e ninguém faz nada", disse Regina.

Nossa equipe tentou contato com o Cetam e o Prodam por telefone, mas não conseguimos obter sucessos nas tentativas. O espaço esta aberto no Portal Chagas Tardelly para se manifestarem.

Nenhum comentário