Últimas Notícias

ELETROBRAS APRESENTA NOVO CANAL DE ATENDIMENTO PARA ENGENHEIROS E PROJETISTAS


Com o intuito de aumentar e aperfeiçoar o atendimento e a satisfação de nossos clientes, alinhados com a nossa política interna, a Eletrobras Distribuição Amazonas apresenta um novo canal de atendimento: Análise de Projetos.

Significa que os engenheiros e projetistas passarão a contar com um canal para envio direto de projetos de subestação abaixadora, de rede de distribuição e de geração distribuída. O novo canal de comunicação funcionará por meio de nosso site, no endereço www.eletrobrasamazonas.com caminho Portal do Cliente > Análise de Projetos ou diretamente pelo link http://www.eletrobrasamazonas.com/cms/index.php/portal-do-cliente/analise-de-projetos/.

Este canal tem como objetivo inicial a pré-análise do projeto, a fim de permitir maior agilidade nas tratativas de análise e aprovação de projetos elétricos, bem como responder às dúvidas sobre alguma solicitação e conseguir dar mais atenção e suporte ao cliente, até que esteja preparado para o envio final do projeto a ser analisado. 

Segundo o Diretor de Operação da Capital, Planejamento e Expansão, Marcelo Fadoul, buscar soluções para estreitar o relacionamento com os profissionais da área de engenharia por meio de comunicação mais direta permite maior agilidade na resposta ao cliente, reduzindo e otimizando o tempo que seria gasto com tramitação de documentação física. “Essa nova ferramenta possibilita um contato mais imediato, assistivo e bem receptivo, o que facilita, ainda mais, a redução das chances de reprovação de projetos por detalhes técnicos e dúvidas que podem ser facilmente sanadas por meio do novo canal de atendimento”, explica o Diretor de Operação.

Nenhum comentário