Últimas Notícias

MOTORISTA DO UBER FAZ ENSAIO SEXY PARA REVISTA


Não precisa se acanhar! Claro que todos nós já imaginanos como um motorista do Uber mais gostosão seria sem toda aquela roupa, certo? Podemos parar de só imaginar e realizar esse sonho!


Aluisio Santos é um dos destaques da revista eletrônica Cactos Magazine, que tem foco em nu masculino, em um ensaio intimista junto com Leonardo Pivatto.

E como o motorista lida com as cantadas? "Por ser jovem e ter um perfil que chama a atenção, eu recebo cantadas tanto de homens, quanto mulheres", revelou Aluisio para a nossa reportagem. 


"Geralmente se estou com a barba por fazer, recebo mais assédio de mulheres, mas se estou com uma cara mais de menino, recebo mais cantadas de homens, principalmente os mais velhos." 


E qual a coisa mais inusitada que já aconteceu durante o trabalho? "A coisa mais curiosa que aconteceu comigo foi quando eu recebi a proposta de um cliente supostamente heterosexual, de ir em um prostíbulo, onde ele se dispôs a pagar uma menina para ver nós dois transando."


Sobre o convite para tirar a roupa na revista, Aluisio conta que surgiu casualmente. "Depois de ver a proposta da revista e como o nu frontal pode ser bem resolvido e sofisticado", disse. "Em tempos onde todo mundo manda nudes, a maioria de mau gosto, o nu da Cactos Magazine vem como uma nova proposta de provocar a libido, mas sem subestimar a inteligência do expectador." Ao todo, mais de 45 homens já posaram para os editoriais da publicação em suas 14 edições.

Nenhum comentário