Últimas Notícias

ÁGUA CRISTALINA E ZS4 FARÃO GRANDE ENCONTRO EM MANAUS


As bandas Água Cristalina e ZS4 farão um grande encontro no palco do "Beiradão Fest 2019", no próximo dia 15 de junho, a partir das 21h no Bolero Drinks show club, antiga casa da mamãe, localizado na avenida Grande Circular, Tancredo Neves , zona Leste de Manaus.

Segundo Zezinho Silva, fundador da banda ZS4 e um dos organizadores do evento, esta será a primeira vez que as bandas dividirão o mesmo palco e o objetivo é reunir o público que curte o trabalho dos grupos.

"Este evento será o primeiro encontro da Água Cristalina com a ZS4. Vai ser um encontro para reunir o público que gosta do forró beiradão e a partir deste evento a gente pensa em realizar outros juntos", afirma Zezinho.

O primeiro lote dos ingressos já está a venda no valor de R$15 e pode ser adquirido na loja Acesso celular no shopping Sumaúma e no local do evento.

Água Cristalina


Preste a completar 23 anos de carreira, a banda Água Cristalina surgiu em 1996 em Parintins - cidade no interior do Amazonas , conhecida pela rivalidade entre os bois Garantido e Caprichoso - com um repertório 100% autoral. A banda estourou no cenário musical com as canções "No balanço das águas", "Águas Cristalinas", "Favo de mel" entre outras. 

O Forró beiradão é o carro-chefe do grupo que é formado por Armando, Adriana e Vanessa porém, a lambada, o xote, o melody, o zulk e o flash back também fazem parte do repertório. 

ZS4

Já banda ZS4 surgiu um ano depois (1997), também na cidade do boi-bumbá. O grupo tem um ritmo característico da região, chamado de beiradão. Um ritmo muito apreciado e aceito pelas comunidades ribeirinhas do Amazonas. 

Nos vocais do grupo estão Netinho Rodrigues, Jôh Araújo e Neto Pisada que cantam grandes sucessos como "Vem eu te convido prá dançar", "Sem vc não dá", 
"Princesa da noite" e "Morena Sensual".

SERVIÇO:

O QUE: Água Cristalina e ZS4 farão grande encontro em Manaus 
QUANDO: 15 de junho de 2019 
ONDE: Bolero Drink show clube (antiga casa da mamãe) - Avenida grande circular, Tancredo Neves, zona Leste de Manaus
QUANTO: R$15 - venda dos ingressos na loja Acesso celular no shopping Sumaúma e no local do evento.

Eduardo Figueiredo

Nenhum comentário