Últimas Notícias

AMAZÔNIA MERCHANDISING REALIZA ENTREGA BRINDES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES, NA CAPITAL


A Amazônia Merchandising realizou domingo (12/05) das 9h às 10h, no Restaurante Bom Prato , localizado na avenida Max Teixeira, zona Norte de Manaus, o sorteio de vários brindes em comemoração ao dia das Mães.

O sorteio foi transmitido "ao vivo" pela a página no Facebook Amazônia Merchandising, e contou com a presença dos administradores  e idealizadores do projeto. Com quase 1h de duração, a novidade deste ano foi apresentação do sorteio feita pelo o Jornalista Chagas Tardelly. 

O sorteio contou com o apoio da Distribuidora Lopes, que fica localizada na José Romão nº 715, bairro São José Operário, zona leste da capital, e que já esta no mercado há 20 anos, distribuindo produtos de qualidade para o pequeno e grande varejo amazonense pelo o telefone 2129-4100 ou através de um representante. 

O Portal Chagas Tardelly - Em Defesa das Minorias que já esta no ar há mais de 1 anos, levando informações com credibilidades e imparcialidade sempre em defesa das pessoas menos valorizada.  O  salão de beleza Joselma Studio Hair, que fica localizado na avenida São Jorge nº 411 no bairro São Jorge, presenteou a segunda ganhadora com uma escova de cabelo completa.

GANHADORES 

Os ganhadores do sorteio que utilizaram todas as regras para participar da promoção receberam seus brindes no conforto de suas residências entreguem pela equipe de merchandising.


O primeiro prêmio saiu para o ganhador Jackson Cardoso, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima zona Norte de Manaus.


O segundo prêmio saiu para a dona de casa Andreia Souza, moradora do bairro Grande Vitoria, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com um dos administradores Douglas Viera, este sorteio é somente o começo de grande projeto para voltado para aproximar a pagina da comunidade.'Estamos muitos feliz, e satisfeitos com projeto, as parcerias e com os ganhadores, mais coisas boas estão por vim em outras datas comemorativas", destacou o administrador.

O projeto criado por promotores de vendas, tem como objetivo principal a valorização da profissão do promotor e a aproximação a sociedade com a profissão. 

Nenhum comentário