Últimas Notícias

COPA EVANGÉLICA CONVOCA PARA CONGRESSO TÉCNICO


Marcada para iniciar na próxima quarta-feira (29/05), a Copa Evangélica 2019 já é a maior de todos os anos. Nesta quinta-feira (23/05), às 19h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, será realizado o Congresso Técnico da competição, com a participação dos representantes dos 30 times já inscritos. Para a disputa, o Governo do Amazonas é um dos apoiadores, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), que está garantindo os espaços para os jogos.

“Realmente é um envolvimento muito grande de pessoas e, além disso, o propósito da Copa Evangélica é o de evangelizar, de nos motivar a ajudar no que for possível. Essa é a nossa missão, ajudar pessoas”, enfatizou Caio André Oliveira, titular da Sejel.

De acordo com o missionário Luiz Mendes, um dos organizadores do evento, o Congresso Técnico serve para ajustar alguns detalhes antes da competição. Na oportunidade, outros líderes evangélicos estarão presentes, além de árbitros e chefes de equipes de todas as zonas da cidade.


“Fizemos nos outros anos e, graças a Deus, construímos a credibilidade da Copa Evangélica. Esse ano, todas as expectativas foram superadas, e já estamos operando com a limitação das inscrições, porque todo mundo quer participar”, afirma Luizinho. “Agradecemos ao Governo do Estado e à Sejel por estarem juntos conosco”, concluiu.

A abertura da competição será na próxima quarta-feira (29/05), a partir das 19h, na Arena da Amazônia, mas os jogos serão distribuídos entre Colina e Zamith. O evento de abertura, que terá como entrada a doação de um quilo de alimento não perecível, promete atrair fiéis e torcedores de várias denominações evangélicas, tanto de Manaus quanto de cidades próximas. O total de alimentos arrecadados será doado a comunidades ribeirinhas.

Nenhum comentário