Últimas Notícias

DUAS PESSOAS MORREM NA MADRUGADA DESTE SÁBADO (4) ; EM MANAUS


Durante a madrugada deste sábado (4) dois homicídios foram registrados na capital amazonense. Os crimes ocorreram nos bairros São Lázaro e Nossa Senhora das Graças, na Zona Sul e Centro-sul de Manaus, respectivamente. Um homem e uma humelhor morreram vítimas de armas de fogo. Até o momento, ninguém foi preso.

O primeiro crime ocorreu por volta das 2h30, na Rua Libertador, no conjunto Beco do Macêdo, Zona Centro-Sul. Na ocasião, o corpo de uma mulher não identificada foi encontrado dentro de um veículo de modelo Corsa Classic com ferimentos de tiros. A mulher não portava nenhum tipo de documento que pudesse auxiliar na sua identificação.

Até a manhã deste sábado (4), familiares ainda não tinham ido ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento da vítima.

O segundo crime registrado na Zona Sul da capital foi por volta das 3h no beco Magalhães, bairro São Lázaro. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um homem ainda não identificado foi baleado no local. A motivação do crime não foi revelada ainda.

A vítima foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul e, posteriormente, transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. No entanto, não resistiu aos ferimentos por volta das 5h40. Segundo o IML, a vítima aparenta possuir entre 18 e 28 anos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML para os procedimentos necessários. Nenhum suspeito de ser autor dos crimes foi preso até o momento. A Polícia Civil investigará os casos.

G1-Amazonas

Nenhum comentário