Últimas Notícias

EM FRENTE A SUSAM, PROFISSIONAIS DA SAÚDE REALIZAM PROTESTO EM MANAUS NESTA TERÇA-FEIRA (07)


Na manhã desta terça-feira (07/05) por volta das 10h, um grupo de profissionais da saúde realizaram uma manifestação em frente a sede da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) localizada avenida André Araújo,nº 701, bairro Aleixo, zona Centro-Sul da cidade de Manaus.

De acordo com os trabalhadores da saúde, eles estão há três, quatro e até sete meses sem receber salários."Um absurdo somos pais e mães de família, temos nossas contas para pagar, temos que manter nossas casas, comprar nossas alimentação. Wilson Lima cadê o cara que resolvia tudo na televisão? Mudou agora foi?" protestou a técnica de enfermagem.

Segundo a enfermeira, 32 anos, que prefiro não se identificar ela já esta a mais de três meses com o salário atrasado, e nenhuma resposta é dada por parte da equipe de saúde do Governador do Estado do Amazonas Wilson Lima.


"Estamos a mais de três meses, sem receber, estamos pagando para ir trabalhar, infelizmente se continuar como está temos que cruzar os braços, pois não podemos trabalhar de graça", concluiu a enfermeira.
  
Com carro de som, gritos e faixas o protesto teve duração de aproximadamente 2h, trecho da avenida André Araujo foi fechada pelos os profissionais durante a manifestação. O espaço no Portal Chagas Tardelly esta aberto para a Susam responder os profissionais sobre o assunto a qualquer momento. 

Nenhum comentário