Últimas Notícias

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO INFORZINE


Estão abertas as inscrições no período de 15 à 30 de Maio de 2019, às inscrições para o projeto de produção de fanzine no Centro Educacional Carlos Chagas, Localizado na Rua Criciúma nº 526 bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

O projeto é gratuito sem fins lucrativos e voltado para adolescentes de 12 aos 16 anos de ambos os sexos que morem na comunidade Cidade de Deus, Alfredo Nascimento, Nossa Senhora de Fátima e Aliança com Deus e bairros próximo  do Centro Educacional Carlos Chagas.

Segundo o proponente Francisco das Chagas Silva de Souza, 30 anos, o projeto tem como objetivo despertar a leitura e a elaboração de textos através da produção de Fanzine (conteúdos feitos de recortes de jornais e revistas) para confecções de material jornalistico produzidos pelos alunos.

"As inscrições, estão abertas e vão até o fim do mês de Maio, ainda da tempo de se matricular e desfrutar de um grupo de pessoas inteligentes e talentosas e iniciar um carreira de sucesso", disse o professor.

Os interessados devem procurar a sede do projeto que fica localizada na rua Criciúma 526, bairro Cidade de Deus, para efetuar a matricula, ou através do telefone (92) 3582-2332.

Nenhum comentário