Últimas Notícias

MARCIO GARCIA REBATE HOMOFÓBICO QUE CRITICOU BEIJO GAY DADO EM SEU PROGRAMA


Marcio Garcia mostrou-se bem indignado nesta segunda-feira, 13, com um comentário feito ao seu programa. Após o ator Luis Lobianco e seu marido, o pianista Lúcio Zandonadi, beijarem-se no “Tamanho Família” no domingo (12), um seguidor resolveu criticar o ato de amor nos comentários do Instagram do apresentador.

“Marcio Garcia, hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a 1h da tarde. Respeita minha família”, disse o internauta.



Indignado com crítica homofóbica o apresentador resolveu respondê-lo. “Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo”, rebateu.


E continuou a resposta. “Caso sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas, como lobo mal e chapeuzinho vermelho. São seres humanos. E ela, provavelmente conhecerá um em algum momento e não deverá julgá-lo por isso. E, aqui entre nós, a promiscuidade e a ‘pouca vergonha’ podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. Paz, amor e tolerância”, declarou.
Na legenda da publicação feita no Instagram, Marcio pediu que os seguidores revejam sua forma de enxergar o mundo. “De coração. Pro seu bem. Pro bem dos seus. Pro bem do próximo. Pro bem de todos”, pediu.


Nenhum comentário