Últimas Notícias

POC BISCOITEIRA FOTOGRAFA SEM CAMISA DURANTE PROTESTO NA VENEZUELA E VIRALIZA


Dando uma de Nana Gouveia, que aproveita até tragédia pra tirar foto sensualizando e ganhar like, o jovem Carlos Eduardo Caballero, que acumula mais de 15 mil seguidores em seu Instagram repleto de selfies e fotos sem camisa, acabou causando ao fazer uma sessão de fotos enquanto acontecia uma das recentes manifestações do povo venezuelano ao fundo.

Usando calça skinny, boné, e claro, sem camisa, Rodrigo sorri para a câmera enquanto seu país afunda no caos. No maior clima daquele meme do Paulo Gustavo “indignado com a corrupção”, na legenda ele se limitou a colocar um coração e a bandeira de seu país, a Venezuela.

Contrariando suas expectativas maior parte dos seguidores não gostou de sua atitude. Alguns internautas responderam sua publicação dizendo frases como: “Se aproveita da desgraça do país pra sair sensualizando? Que nojo!”, “Quando você protesta, mas não pode perder a putaria!”e “Gosto da calça, mas não podia deixar pra outro dia pra fazer isso? Por isso não nos levam a sério!”.

Entre pocs brasileiras, a foto também pegou super mal. “A biscoitagem não tem limites!”, “Onde vamos parar” e “Parabéns pela b*sta! Nota 0!”foram algumas das centenas de respostas ao tópico de Carlos.

Nenhum comentário