Últimas Notícias

DISSICA DIVULGA FOTO EM ALMOÇO AO LADO DO JORNALISTA SIQUEIRA JUNIOR


O jornalista Siqueira Júnior, 52 anos, apresentador da TV Arapuan filiada a Rede TV em João Pessoa na Paraíba no canal 14, passou o fim de semana em Manaus ao lado do presidente da TV A Crítica Dissica Calderaro.

De acordo com burburinhos local, Dissica esta em negociação com o apresentador após Rede Record de Televisão anunciar o fim da filiação com A Crítica. Na foto Siqueira Júnior parece almoçando Tambaqui assado ao lado do empresário as margens do Rio Negro.

Sobre Siqueira


José Siqueira Barros Júnior mais conhecido como Sikêra Júnior, é um radialista, jornalista, ator e apresentador televisivo brasileiro. Ganhou notoriedade como apresentador do programa policial Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas.

Nascido em Palmares, começou a carreira no rádio aos 14 anos na Rádio Cultura dos Palmares. Ainda em Pernambuco, trabalhou em outras rádios da sua região, na Globo Nordeste e na produção local da TV Independente (atual Globosat).

Ao chegar em Maceió, em 1999, trabalhou em estações locais de rádio como Antena 1 e Jovem Pan. No ano 2000 ingressou como repórter na TV Alagoas (atual TV Ponta Verde). Em 2012, assumiu a titularidade do Plantão Alagoas ,onde exerceu a apresentação até o dia 22 de fevereiro de 2018 - último dia de trabalho na referida emissora.

No final de 2016, tornou-se viral nas redes sociais, após jogar uma "praga" contra os usuários de maconha. Entretanto no início de 2017, sofreu um infarto. Após ficar 1 mês afastado, surpreendeu o público retornando ao seu programa dentro de um caixão e fazendo provacoções aos "maconheiros", e novamente viralizou na internet.

No ano de 2018, aceitou proposta do Sistema Arapuan de Comunicação, em João Pessoa, com quem assinou contrato para apresentar o programa policial "Cidade em Ação", da TV Arapuan (RedeTV!), cuja estreia ocorreu no dia 12 de março de 2018.

Participou do filme Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro gravado e estreado em 2018. Fez parte do elenco principal ao lado de Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Dani Calabresa, Pietra Quintela e Ratinho. Em junho de 2019 Sikêra Junior deixa a Tv Arapuan e assina com a TV A Crítica, de Manaus no Amazonas. 

Nenhum comentário