Últimas Notícias

HOMEM É FLAGRADO COM DROGAS DENTRO DE PEIXE NO INTERIOR DO AMAZONAS


Um homem de 35 anos foi preso suspeito de transportar tabletes com drogas dentro de peixes no município de Tonantins, interior do Amazonas. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (24), a prisão ocorreu após uma denúncia anônima chegar à polícia.

De acordo com 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a denúncia levou os policias até uma embarcação que estava no porto do município no domingo (23). Ao realizar uma revista, os peixes - da espécie surubim e aruanã - foram encontrados em um saco aberto no frigorífico do barco.

Dentro do intestino dos animais, a equipe apreendeu dois tabletes de pasta base de cocaína. O suspeito de ser dono da mercadoria, que também estava na embarcação, foi preso em flagrante depois que a polícia identificou o nome dele no saco onde os peixes foram guardados.

O homem informou aos militares que recebeu a mercadoria no município de Benjamin Constant. Ele foi conduzido para a 54° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário