Últimas Notícias

PREFEITURA ABRE 400 VAGAS GRATUITAS PARA PALESTRA COM RENATO GRINBERG


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), do Fundo Municipal de Fomento à Micro e Pequena Empresa (Fumipeq) e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), abre nesta terça-feira, 11/6, 400 vagas gratuitas para a palestra “Cultura da Inovação”, com o executivo Renato Grinberg.

A ação faz parte da programação do mês de comemoração a um ano de inauguração do Escritório do Empreendedor, que será lançada nesta sexta-feira, 14/6.

Os interessados em participar da palestra devem acessar https://www.sympla.com.br/cultura-da-inovacao-com-renato-grinberg-autor-do-best-seller-o-olho-do-tigre__555581 para se inscrever gratuitamente até às 10h, do dia 14/6. O auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, localizado na sede da Prefeitura de Manaus, na avenida Brasil, 2971, Compensa I, será o palco da palestra.

Renato Grinberg possui MBA em Marketing e Finanças pela University of Southern California e cursou Melhores Práticas em Liderança na Harvard Business School.

Atualmente é diretor geral da Tiger Consulting e um dos palestrantes mais requisitados do país, sendo contratado não só no Brasil, mas também no exterior por empresas de referência em seus segmentos.

Em suas palestras e workshops, Renato passa seu conhecimento de maneira clara e objetiva. Sua história de superação mostra a mudança da carreira de músico a executivo, sua trajetória bem sucedida como executivo nos Estados Unidos e seu sucesso como autor best-seller.

Nenhum comentário