Últimas Notícias

ATOR DA GLOBO SURGE COMPLETAMENTE PELADO E SURPREENDE PÚBLICO


Conhecido por interpretar diversos personagens em novelas da TV Globo, Johnny Massaro acaba de ter cliquez megaproduzidos divulgados pelo fotógrafo Rael Barja nas redes sociais. O diferencial do ensaio é que, desta vez, ele surge completamente nu em alguns dos registros e acabou tirando o fôlego da maioria dos seus fãs, que estão acostumados com a sua discrição.

Na legenda das fotos, o ator se limitou apenas a dar os créditos ao responsável por fazer as fotos, além de Bella Camero, que ficou por conta da produção das imagens, lindíssimas por sinal. Em alguns cliques ele aparece todo vestido, em outros apenas com a parte de cima e em outros sem nada, mas absolutamente tudo muito sensual e nada vulgar.

Johnny Massaro arrancou elogios da maioria de seus seguidores. “Gente, eu vou colocar de fundo de tela do meu celular, porque, assim, está perfeito”, disparou um internauta. “É para colocar no colo e encher de carinho e beijo”, escreveu outro. Já um terceiro avaliou: “Eu só não digo que você é meu sonho porque também te quero acordado”.


Para quem não se lembra, o ator viveu o personagem Rodolfo em “Deus Salve o Rei”, da TV Globo, e este foi seu trabalho mais recente nas telinhas. Ele tirou férias pela América do Sul e decidiu nem pensar em trabalho quando terminou de gravar a trama, onde viveu par romântico com ninguém menos que Tata Werneck, como revelou à revista Glamurama.

O trabalho de fotografia de Johnny Massaro não está relacionado a nenhum tipo de projeto para a televisão atualmente. Ele tem 27 anos atualmente e ficou muito conhecido no passado por ter vivido personagens em “Floribela”, da Band, e “Malhação, da vênus platinada. Desde então, o ator tem aparecido em diversos outros folhetins ao longos dos anos. Ele também tem uma trajetória no cinema e no teatro, ou seja, é um artista completo.

Nenhum comentário