Últimas Notícias

CONFIRA DICAS DE COMO FAZER SEXO ANAL SEM DOR


Um dos tabus para as mulheres na cama é o sexo anal. A especialista em sexualidade, Cátia Damasceno, explica como praticar este tipo de relação sem dor e com mais prazer.

1. Melhores posições

É a de ladinho (conchinha), principalmente para quem está começando, pois dessa forma a mulher controla a velocidade da penetração. Inclusive um dos motivadores da dor no sexo anal é a velocidade, por isso nesta posição é possível controlar o parceiro e se sentir mais confortável. Pode até não ser a posição mais excitante visualmente para o homem, porém para a mulher é a mais indicada sim, pensando no seu conforto.

2. A pior posição

Aqui entramos justamente na posição favorita para os homens, que é de 4. Não é que nunca deve ser feita, mas para a mulher que está começando não é a ideal. O estímulo visual que o homem tem nessa posição, pode leva-lo a se empolgar e machucar a parceira. Ou seja, é uma posição que irá gerar muitos estímulos e será mais difícil de controla-lo.

3. Produtos para aliviar a dor na relação

Primeiro não pode faltar o preservativo. Pode ser que no orifício uretral masculino, por onde ele urina, fique algumas bactérias, caso ele tiver o sexo anal sem preservativo. Por mais que ele lave depois externamente se, ao fazer o penetração vaginal e ele ejacular no local, poderá passar as bactérias para o canal vaginal gerando a infecção. Além disso, lubrificante sempre. Para fazer o sexo anal tem que estar muito bem lubrificada porque o ânus, diferente da vagina, não produz lubrificação natural, então precisa ter a lubrificação externa.
E também existem produtos que possuem algum tipo de analgesia, que são os dessensibilizantes, inclusive opções 4 em 1, que lubrificam, dessensibiliza, ajuda a excitar e ainda tem cicatrizante.

4. O que a mulher pode fazer para ter prazer sem dor.

Um dos segredos do sexo anal é a vontade, ou seja, a mulher tem que fazer só se sentir vontade e não apenas para satisfazer o parceiro, aliás não só com o sexo anal. Tudo no sexo deve ser feito com o consentimento dos dois. Outro aspecto é: quanto mais excitada a mulher está, mais relaxada ela ficará.

5. O que o homem pode fazer para dar prazer sem dor

O ânus não é um canal igual ao da vagina, mais maleável, é um canal mais profundo. Por isso, a dica é estar na posição de ladinho e o homem colocar primeiro a cabeça do pênis e deixar que o ânus se acostume. Isso leva alguns segundos, e ai quando a mulher der o sinal verde, o homem introduz lentamente o restante do pênis, dando mais um tempo para que o canal se acostume. Essa primeira penetração é muito importante e quanto mais calma e tranquila ela for, mais tranquila a mulher vai ficar para continuar experimentando.

6. Dica de ouro

Acho que é o combo: vontade + lubrificação + calma: Não adianta querer começar logo na posição de 4 porque há enormes chances de se machucar e você nunca mais querer ouvir falar disso. Também não faça sem vontade. É preciso deixar isso bem claro!

Nenhum comentário