Últimas Notícias

'DESTAQUE DA BOLA' TRAZ O ACESSO DO MANAUS À SÉRIE C E RESULTADOS DO FIM DE SEMANA (19 a 21/07)


Produzido pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer do Amazonas (Sejel), o quadro “Destaques da Bola” já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.

Campeonato Amazonense Sub-09 – Pelo Amazonense Sub-09, houve mudança no dia e horários dos jogos. Com a nova escala, a Arena da Amazônia receberá na próxima quarta-feira (24/07), jogos da 7ª rodada. Os trabalhos começam com Guerreirinhos e EBS, juntamente com Real Manaus e Inter Academy, às 17h. Já às 18h, entram em campo Holanda e Fast, assim como Flamengo Manaus e Nacional. Às 19h, o Manaus encara o Santos, assim como Cruzeiro e Criarte e, para finalizar, teremos a disputa entre Barcelona Brasil e Tarumã, às 20h.

Campeonato Amazonense Sub-13 – Na última sexta-feira (19/07), dois jogos deram início aos trabalhos da 2ª rodada do Amazonense Sub-13, no estádio do Sesi. O primeiro a levar a melhor foi o Guerreirinhos, que venceu por 5 a 3 o Manaus. Em seguida, empate em 1 a 1 para Flamengo e Santos. Já no domingo (21/07), o Cruzeiro venceu o Tarumã por 2 a 0 e o Nacional conquistou a vitória sobre o Barcelona Brasil por 1 a 0. E para finalizar a rodada, nesta segunda-feira (22/07), às 18h, Real Manaus e Holanda se enfrentam, seguidos de São Raimundo e Sul América, às 19h30, ambos os jogos na Arena da Amazônia.

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 – E os jogos pelo Brasileirão Sub-18 continuam. Na última sexta-feira (19/07), o Iranduba jogou contra o Paysandu e atropelou a equipe paraense por 8 a 1. O time amazonense está no grupo D e ocupa a segunda posição, com 13 pontos.

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1 – Pelo Brasileirão Série A1, o Iranduba foi derrotado mais uma vez no último domingo (21/07), dessa vez pela Ponte Preta – SP, por 3 a 2. A equipe amazonense caiu para a 11ª posição e está com 12 pontos.


Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino Série D – O sonho finalmente se tornou realidade: o Manaus está oficialmente garantido na Série C do Brasileirão em 2020. E essa conquista foi vista por 44.121 torcedores, que lotaram a Arena da Amazônia no último domingo (21/07) e mostraram que o Amazonas tem futebol e tem torcida também. O Gavião do Norte, que precisava de uma vitória por dois gols de vantagem para passar direto para a semifinal, emplacou 3 a 0 contra o Caxias-RS, e garantiu não apenas a vaga para a semifinal do Brasileirão Série D, como também o acesso para a Série C da competição. O adversário das semifinais será o Jacuipense-BA, e o jogo de volta será dentro de casa, na Arena da Amazônia. Não percam e vamos apoiar o Manaus em mais esse desafio!

Nenhum comentário