Últimas Notícias

ESTAGIÁRIO DO PORTAL A CRÍTICA PUBLICA RESULTADO DO FESTIVAL DE PARINTINS ANTES DA APURAÇÃO


O Portal A Crítica esclarece que, como praxe em cobertura de grandes eventos, deixou duas matérias prontas com os dois resultados possíveis da disputa entre os bumbás Caprichoso e Garantido.

A prática é seguida para garantir que os leitores tenham acesso à informação do resultado tão logo ele seja definido. A própria TV A Crítica já tem os grafismos prontos tanto para uma possível vitória do Caprichoso quanto do Garantido.

Por um erro de procedimentos, uma das matérias do Portal A Crítica acabou sendo liberada ao público de maneira equivocada, permanecendo online por cerca de dez minutos. Tão logo o problema foi identificado, ele foi corrigido.

A cobertura do Portal A Crítica nos últimos dez dias de permanência na Ilha Tupinambarana é a maior prova de isenção e profissionalismo na cobertura de uma paixão tão intensa quanto a que move o Festival de Parintins.

Pedimos nossas sinceras desculpas a todos os nossos leitores, e principalmente aos dos bumbás Caprichoso e Garantido, dos membros da diretoria ao mais simples dos torcedores, pelo equívoco cometido.

A Crítica

Nenhum comentário