Últimas Notícias

LUDMILLA E NAMORADA DIZEM TER TRANSADO NO AVIÃO: " FOI INCRÍVEL"


Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, admitiram ter transado em vários lugares inusitados, como avião e jet ski, em vídeo publicado no YouTube, hoje à tarde. As duas mantêm relacionamento de cerca de oito meses. "Transamos em vários lugares inusitados", iniciou Ludmilla, visivelmente sem graça. "Eu posso citar um: no avião", contou Brunna, ao lado. "Também teve no jet ski. Tinha uma paisagem incrível, solzão lindo em Angra dos Reis [região sul fluminense]", completou.

Ainda durante a conversa picante, Brunna também contou que já teve quatro orgasmos em única noite com a funkeira. "Querido, aqui não tem como fingir", disse ela, sempre preocupada por saber que a sua mãe iria assistir o vídeo depois.

Em seguida, Ludmilla foi questionada sobre a forma como vê a namorada no palco. "Eu fico derretida só de vê-la dançando. Consigo ouvir a música só de olhar para o corpo dela. Mas eu fico muito excitada quando a vejo dançando", afirmou a funkeira.

As duas anunciaram o namoro no início de junho durante entrevista ao colunista do UOL Leo Dias. Brunna Gonçalves dança com Ludmilla desde 2017 e revelou ao jornalista que o relacionamento já existia há cerca de oito meses.

"Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", contou ela ao jornalista.

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, comemorou a notícia sobre o namoro da filha, mas ressaltou o seu medo por causa do preconceito. "Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas", afirmou ela, na ocasião.

Nenhum comentário