Últimas Notícias

MAIS DE 200Kg IMPRÓPRIOS PARA CONSUMO SÃO APREENDIDOS NA ZONA LESTE


A Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor e Ouvidoria (SEMDEC), após denúncias feitas através de suas redes sociais, realizou uma fiscalização em um mercadinho, localizado na zona Leste da cidade de Manaus, nesta segunda-feira (8), e apreendeu mais de 300kg de alimentos impróprios para consumo.

Entre os itens apreendidos e descartados estavam carnes e outros produtos fora do prazo de validade. 

“Mais uma vez atendemos denúncias de consumidores que nos procuraram por meio de redes sociais e infelizmente eram procedentes. Não podemos permitir que alimentos que coloquem a saúde e a vida das pessoas em risco sejam colocadas para comercialização, por isso atenderemos essas denúncias aonde quer que sejam, por que a vida e Integridade das pessoas devem ser preservadas. 


Queremos que os agentes econômicos que comercializem alimentos entendam que nós iremos em todos os estabelecimentos uma hora e eles tem que se adequar. Se não fazem pela vontade de atender bem seus consumidores e pela sua própria imagem, o que é o ideal e o que queremos, serão penalizados com multas severas, afinal de contas vidas estão sendo colocadas em risco”, informou Rodrigo Guedes, Secretário da SEMDEC.

Nenhum comentário