Últimas Notícias

DURANTE ASSALTO EM ÔNIBUS EM MANAUS, ATLETA DE 15 ANOS É ESFAQUEADO


Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado durante um assalto a um ônibus da linha 448, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar, o jovem voltava para casa após treinar na Vila Olímpica da capital. Os suspeitos do crime, também menores de idade, foram apreendidos.

O caso ocorreu por volta das 21h. Três adolescentes entre 15 e 17 anos entraram no ônibus e anunciaram o assalto, levando objetos dos passageiros. O atleta foi esfaqueado no braço no momento em que entregava seu aparelho celular para um dos suspeitos.

Após a ação criminosa, os suspeitos saíram do ônibus e fugiram. Eles foram localizados e apreendidos em uma parada de ônibus na mesma avenida.

Segundo policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram apreendidas duas facas, um simulacro de arma de fogo e dez celulares que teriam sido roubados dentro do ônibus.

Os três adolescentes foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo. Após apresentação, eles foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Nenhum comentário