Últimas Notícias

DURANTE A SEMANA, POLÍCIA MILITAR PRENDE 56 PESSOAS E APREENDE OITO ADOLESCENTES


Em uma semana, 56 pessoas foram presas e oito adolescentes apreendidos pela Polícia Militar, em Manaus. Entre as prisões, 26 foram pelo crime de tráfico de entorpecentes, 13 por roubo e dez por porte ilegal de arma de fogo em 33 bairros da capital amazonense, entre a última segunda-feira (29/7) e a madrugada deste sábado (3/8).

Ao todo, foram apreendidas 19 armas, entre revólveres e pistolas, 56 munições e 781 porções de entorpecentes. Também foram recuperados 24 veículos com restrição de roubo ou furto.

Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam o foragido da justiça Alex Pereira da Silva, 30, na avenida Oscar Borel, bairro Compensa, zona oeste. Após abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra Alex pelo crime de homicídio. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa.

O foragido da justiça Ismael Silva de Lima, 38, foi preso na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte, por militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Contra ele havia um mandado de prisão por homicídio. Ele havia sido preso duas vezes por roubo.

Por volta das 19h de quinta-feira (1/8), policiais militares da 22ª Cicom prenderam Rômulo Rangel de Oliveira Benício, 18, pelo crime de roubo de celulares, na avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul. Após a prisão, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por roubo contra ele.

Em patrulhamento na rua 7 de Setembro, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher de 23 anos. Ela estava com um revólver calibre 32 e seis munições intactas, uma porção de cocaína, quatro trouxinhas de maconha e R$ 83 em espécie.

Na zona centro-sul, a Força Tática prendeu dois homens de 23 anos na rua Albania, bairro Flores. A dupla estava com um revólver 38, cinco munições intactas e 18 celulares roubados.

Nenhum comentário