Últimas Notícias

EM MANAUS, IDOSO MORRE EM TIROTEIO AO TENTAR BUSCAR NETO QUE BRINCAVA NA RUA


O auxiliar de serviços gerais, Laureano Rabelo, 65 anos morreu após ser baleado durante uma perseguição entre traficantes na rua João Dias, no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus, na noite deste sábado (3). Segundo a polícia, ao ouvir barulho de tiros, o idoso correu para fora de casa com a intenção de buscar os netos que brincavam na rua. Ao tentar trancar o portão, o senhor foi baleado.

“Ele entrou em casa, mas deixou o portão aberto. O homem que fugia entrou na casa desse senhor para se esconder”, afirmou um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Quando voltou para fechar a porta, os homens que estavam armados atiraram contra o senhor, que morreu no local. Foi sua esposa que encontrou o corpo, no pátio da casa. Antes, ela encontrou um dos rapazes que fugiam dos traficantes dentro da casa.


“Os homens que estavam no tiroteio fugiram em um carro. O homem que fugia dos atiradores já estava baleado, segundo a esposa da vítima. Ele também fugiu do local”, informou o investigador.

Ainda conforme a Dehs, um outro homem, baleado durante a mesma ocorrência, morreu no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, durante a madrugada. Segundo o registro da morte no Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi baleada na mesma rua em que o senhor morreu.

Nenhum comentário