Últimas Notícias

HOMEM É DETIDO COM ARMA E DROGAS NA ZONA LESTE DE MANAUS


Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta quinta-feira (15/08) um homem de 25 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração suprimida, seis munições intactas, 13 porções de supostamente cocaína e um aparelho celular da marca Samsung.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 5h da manhã foi recebida denúncia via linha direta, dando conta de que no Bar do Barba, localizado na avenida Itaúba, havia um homem portando uma arma de fogo. De posse das características do suspeito, a guarnição deslocou até o endereço informado.

Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito, que logo foi identificado, tentou empreender fuga, mas não obteve êxito, sendo logo detido pelos policiais. Durante revista pessoal, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com as munições, que estava na cintura do mesmo, e as porções de supostamente cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possui passagens por roubo e homicídio.

Nenhum comentário