Últimas Notícias

MINORIAS: AO LADO DO TEATRO AMAZONAS, BANCOS SÃO VIRADOS PARA BAIXO PARA MORADORES DE RUA NÃO DEITAR


Em um governo sem políticas públicas voltadas para moradores de ruas, onde animais tem mais prioridades que uma vida humana, este pensamento faz parte da gestão do atual Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima do partido Social Cristão (PSC).

Em fotografias divulgadas nas redes sociais no sábado (03/08), mostra bancos da praça no Largo São Sebastião em torno do Teatro Amazonas em Manaus, localizado na rua 10 julho, no bairro Centro, zona Centro-Sul virado para baixo. De acordo com a denúncia, a medida faz parte de uma ação que proíbe moradores de ruas sentar ou deitar nos locais.

O assunto trouxe impactos sociais e dividiu opiniões entre internautas e pessoas que visitam a praça do Largo de São Sebastião em Manaus. 


"No Largo São Sebastião administrado pelo ESTADO... Os bancos são virados para que pessoas em condições de vulnerabilidade social não possam dormir... Não foi para isso que votei no novo... um governo medíocre comandado por um bombadinho jogador de videogame... Governador assuma o comando e pare de deixar seus asseclas humilharem e maltratarem nosso povo... Uma vergonha... Uma cultura e uma assistência social de seres desumanos... Vergonha Nacional"


Para a professora Shirley Mendonça, 35 anos, a medida além de ser deselegante para uma sociedade, falta amor ao próximo."Fico muito triste com uma situação como esta em pleno seculo XXI, onde o governador Wilson Lima junto  com sua líder a deputada Joana D'arc, tem programa de políticas pública para animais e fazem isso com vidas, seres humanos", disse a professora.

Tentamos contato com a Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas) e com a Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas (Sec), porém não conseguimos contatos. O espaço esta disponível para o Estado se manifestar.

Nenhum comentário