Últimas Notícias

MULHER MORRE EM GRAVE COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA NA BR-174


Uma mulher, ainda não identificada, morreu após um acidente ente um carro e uma carreta, no Km 08 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR), na tarde de sábado (10). Segundo os bombeiros, o motorista da carreta dirigia em um sentido da rodovia, quando o carro dirigido pela mulher entrou na contramão e bateu de frente com a carreta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), o acidente aconteceu por volta de 12h. Equipes foram acionadas para o local por uma pessoa estar presa nas ferragens do carro.

A carreta era de uma empresa de transporte, com dois contêineres e trafegava no sentido do município de Presidente Figueiredo. Segundo os bombeiros, o motorista da carreta relatou que o carro vinha no sentido oposto ao dele, na direção da carreta e colidiu de frente. Uma perícia ainda será feita.

Uma mulher que estava no carro morreu no local do acidente. Ainda conforme os bombeiros, ela usava cinto de segurança e o air-bag do carro foi acionado.

Os bombeiros retiraram o corpo da vítima que estava preso nas ferragens do carro e o entregaram para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário