Últimas Notícias

PABLO VITTAR SURGE COM CALCINHA CAVADA E SEM VOLUME NAS PARTES CHAMA ATENÇÃO


Pabllo Vittar é a verdadeira dona do pop brasileiro. Fazendo sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, no qual conseguiu lançar seu primeiro hit em inglês, a cantora quase sempre vira motivo de assunto na internet. Dessa vez, um registro publicado por ela mesmo acabou chamando a atenção nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora apareceu com um look para lá de chamativo. Com uma calcinha cavada e uma jaqueta cor de rosa, Pabllo Vittar fez o publico repercutir o fato de suas partes não apresentarem tanto volume assume. Para quem não sabe, a artista se considera gay, mas descarta qualquer possibilidade de passar por algum tipo de cirurgia.

Na foto divulgada nesse sábado, 03 de agosto, Pabllo Vittar surge realmente bastante a vontade. É fato que não se trata de uma grande novidade assim. É que, sempre que pode, a drag resolve publicar imagens que mostram seus looks íntimos. Para se ter uma ideia, as calcinhas usadas pela cantora se tornaram o carro-chefe de um ateliê que pertence à estilista Cris Cabana.

De acordo com a empresária, por mês ela chega a vender cerca de 350 unidades da peça famosa por “aquendar a neca” de quem usa. O sucesso da marca e das calcinhas, segundo informações do portal Uol, que foram criadas para transgêneros já há 20 anos, começou mesmo logo depois de Pabllo Vittar divulgar os produtos no Instagram, onde ela possui mais de 8 milhões de seguidores.

Vale lembrar que recentemente Pabllo Vittar resolveu mudar de visual. Completamente desmontado, a artista mostrou que raspou os lados do seu cabelo e ficou com um corte moicano. Sua mãe, Verônica Rodrigues, não aprovou o novo corte e ela se divertiu bastante com isso.

“Aí gente, minha mãe amou o meu corte de cabelo novo”, ironizou ela. “Que? Era melhor ter logo raspado tudo“, disparou a mãe da cantora. “Minha mãe viu o que eu fiz no meu cabelo e deu um grito gente. Minha mãe é a melhor”, escreveu a famosa dando muita gargalhada. “Eu não aguento“, prosseguiu Pabllo Vittar ainda dando muita risada.

De fato, Pabllo Vittar está sorrindo à toa. O single Flash Pose passou 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas e se tornou seu primeiro hit em inglês. Já nesta quinta (01), o clipe contava com mais de 4 milhões e 900 mil visualizações.

Nenhum comentário