Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM COM PORÇÕES DE COCAÍNA E MACONHA NA CIDADE NOVA


Na tarde de quarta-feira (28/08), por volta das 16h, policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam em flagrante, Aderlan da Silva Matos, 22, com uma porção de cocaína, uma porção de maconha do tipo skunk e uma balança de precisão. A prisão do infrator foi efetuada na rua Santa Maria Bertila, loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com Jarder Mafra, titular do 6º DIP, a equipe da unidade policial chegou até Aderlan, após obter a informação que estava acontecendo comercialização de drogas em uma casa abandonada, localizada no endereço supracitado. Segundo o delegado, imediatamente a equipe se deslocou até o lugar e montou campana durante alguns dias, até constatar a veracidade da delação.

“Após alguns dias de diligências, identificamos o jovem que estava, de fato, fazendo a venda de material entorpecente. Em posse dele, foi encontrada uma porção de maconha e, durante buscas nas proximidades do local, encontramos uma porção de cocaína que estava dentro de uma lata, enterrada perto de um pé de bananeira, junto com uma balança de precisão”, relatou Mafra.

Flagrante – Aderlan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 6º DIP, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Nenhum comentário