Últimas Notícias

"A VERGONHA DO AMAZONAS, NÃO GANHAM MAS NEM PARA SINDICO"; DIZ INTERNAUTA EM POSTAGEM


O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida, secretário-chefe da Casa Civil, não disputará a Prefeitura de Manaus. A decisão foi tomada entre ele e o governador Wilson Lima. O governador tem entregue ao vice as principais tarefas técnicas do Governo. Carlos podia ser candidato a prefeito e, se não tivesse êxito, retornar ao cargo. Mas seriam pelo menos seis meses afastado de todas as funções administrativas que exerce. Wilson e ele decidiram que melhor é fortalecer o governo de ambos. A informação é de fonte segura.

O assunto nas redes sociais dividiu opiniões entre os internautas, em uma postagem um internauta diz: "Ele não é leso, não ganha nem pra sindico", diz o jovem.
Na mesma postagem outro internauta comenta em tom de ironia que seria uma boa ideia o vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida, secretário-chefe da Casa Civil, disputará a Prefeitura de Manaus, pelo menos assim ficava sabendo de sua popularidade: "Porque você não vem candidato, ai vocês vão ver como anda o ibope de vocês dois, vocês são a vergonha do Amazonas, tenho pena quem votou em vocês", diz o Internauta.

Nenhum comentário