Últimas Notícias

ARCANGELO OLIVEIRA VENCE NO EVENTO CIRCUITO RSC15 REI DA SELVA, EM MANAUS


O lutador Arcangelo Oliveira "Anjo", 22 anos, venceu na noite de sábado (28/09) o adversário Elanilson Lopes "Canela de Ferro" no evento de muay thai no Circuito RSC 15 Rei da Selva, na academia Companhia Atala, localizada na rua Rio Purus s/n, bairro Vieiralves zona centro-sul de Manaus. 

Com a vitória na categoria 70Kg peso leve, o atleta sobe para 4-0 e se aproxima do seu adversário que possuía duas vitorias na sua frente. Para "Anjo" a vitória é uma das mais importantes para sua trajetória no esporte.

"Mais uma vitória para a honra e a glória de Deus, mais uma vez Deus permite que eu pudesse lhe honra no campo de batalha. Vitória no primeiro round, por desistência do meu oponente chuva de queda e cotovelada, trabalho feito com muito amor e Deus na frente por mim. Agradeço todos os meus mestres, amigos e companheiros de treino, obrigado à Deus por ter colocado todas essas pessoas na minha caminhada para me ajudar ao chegar no top e botar Deus lá, e aos meus patrocinadores", declarou o competidor. 

Trajetória

Arcangelo luta desde os 5 anos, na capoeira, e aos poucos foi ajustando o foco na sua meta de se tornar um grande lutador e buscou adquirir conhecimentos técnicos no taekendo, jiujitsu, muay thai e luta livre para poder encarar em pé de igualdade qualquer adversário nas competições nacionais e internacionais.

No dia 18 de Setembro, Arcangelo venceu Francisco Ataíde, em uma luta bastante equilibrada e conquistou um dos três cinturões em disputa na terceira edição do Rei do Ringue III, promovida pela Federação Amazonense de Boxe Tailandês (FABT), no Posto Beer, em Manaus.

Nenhum comentário